Guardiões da Galáxia: Especial de Natal fará parte do cânone do MCU

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal fará parte do cânone do MCU

Por Gus Fiaux

Na última quinta-feira (10), tivemos o Disney Investor Day com diversas notícias e anúncios oficiais sobre as mais diversas franquias do estúdio. No campo da Marvel Studios, pudemos conferir trailers e novidades sobre o que está por vir – incluindo o curioso Guardiões da Galáxia: Especial de Natal.

O anúncio, feito pelo próprio Kevin Feige, deixou muitos fãs curiosos. Embora o projeto ainda esteja envolto em mistérios, o próprio James Gunn – que irá retornar para dirigir o especial antes de fazer o terceiro filme da equipe – foi ao Twitter confirmar seu envolvimento e falar sobre alguns detalhes importantes sobre esse projeto natalino.

“Eu estou sendo muito perguntado sobre isso. Sim, o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia é real e é algo que eu e a Marvel Studios já estamos desenvolvendo há anos. É uma história louca e divertida, é live-action e faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Cara, eu queria poder contar mais!”

Ou seja, de fato o especial será em live-action – devendo contar com atores da franquia dos Guardiões, como Chris Pratt, Zoe Saldana Dave Bautista -, além de fazer parte do cânone oficial do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Logo oficial de Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

Ainda não sabemos qual será a história e nem em que ponto da franquia o projeto será ambientado. Ainda estamos na dúvida se o especial será um filme à parte ou se será apenas um episódio pequeno, mostrando aventuras natalinas para os Guardiões da Galáxia. Infelizmente, ainda teremos que esperar até 2022 para saber a resposta.

Abaixo, veja 10 personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal será lançado em 2022, no Disney+.