Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Especial de natal vai introduzir melhor personagem do MCU

Por Melissa de Viveiros

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia foi um dos anúncios mais inesperados da Marvel, principalmente por seu papel na estrutura maior do MCU. Apesar disso, a produção promete não só fazer parte do grande universo construído pela Marvel Studios, como também introduzir novos personagens aos filmes, de acordo com comentário feito pelo diretor James Gunn no Twitter.

Respondendo a perguntas dos fãs em sua conta na rede social, Gunn foi questionado sobre a possibilidade de o especial apresentar novos personagens ao público, assim como o especial de Star Wars introduziu Boba Fett. Em resposta, o diretor indicou que isso irá acontecer com certeza, além de sugerir que se trata de uma adição bastante especial, dizendo:

“Na minha opinião incrivelmente subjetiva e reconhecidamente muitas vezes esquisita, nós iremos introduzir um dos melhores personagens do MCU de todos os tempos.”

Gunn divulgou logo do especial de TV em seu tweet.

O diretor havia anunciado há cerca de 5 meses que o roteiro do projeto já está finalizado. Apesar disso, até o momento não foram revelados mais detalhes sobre a trama do Especial, que já estava em desenvolvimento há anos, além de ser parte do cânone do MCU. Também já foi revelado que, dentro da cronologia do universo Marvel, o Especial de Natal estará em algum ponto entre Thor: Love and ThunderGuardiões da Galáxia Vol. 3, com a confirmação sendo feita pelo próprio Gunn em sua conta no Twitter.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal tem previsão de lançamento para o fim de ano de 2022, chegando exclusivamente ao Disney+.

Que personagem você acha que o Especial de Natal apresentará? Comente!

Confira também nossa lista com personagens que gostaríamos de ver no terceiro filme da equipe cósmica da Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_