Guardiões da Galáxia: James Gunn anuncia que finalizou roteiro do especial de natal

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: James Gunn anuncia que finalizou roteiro do especial de natal

Por Chris Rantin

Entre os muitos anúncios da Marvel para os próximos anos, um projeto chamou a atenção por ser, bem, um tanto absurdo: Os infames Guardiões da Galáxia terão um especial de natal. Agora, James Gunn anunciou que o roteiro do projeto já está finalizado.

Em seu Twitter, o diretor compartilhou uma foto do roteiro de “O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia“, assinado por ele mesmo, James “elfão” Gunn. Na legenda, o cineasta disse: “Embrulhamos tudo. O presente tá ai dentro,” fazendo uma piada com o duplo sentido de “wrapping” que em inglês é usado para se referir a embrulho e ao encerramento de algo.

Em uma outra publicação, Gunn disse:

“Eu escrevi o rascunho há dois anos e acabei de finalizar o roteiro.” 

Logo oficial do especial de natal

Anunciado durante o Dia dos Investidores de 2020, O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia tem previsão de estreia para o final de 2022. Antes disso, no entanto, veremos os personagens em Thor: Love and Thunder, que tem o lançamento previsto para o meio de 2022. E então finalmente, teremos o terceiro filme da equipe atrapalhada, que deve ser lançado em 2023.

Abaixo, veja 10 personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"