Guardiões da Galáxia Vol. 3: Dave Bautista reclama de acordar cedo para as filmagens

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Dave Bautista reclama de acordar cedo para as filmagens

Por Arthur Eloi

Mais um dia, mais uma reclamação de Dave Bautista. O ator e ex-lutador da WWE retornou aos sets da Marvel Studios para rodar Guardiões da Galáxia Vol. 3, e ele parece incomodado de ter que acordar cedo para isso.

Em um Stories em seu perfil no Instagram (via Comic Book), o ator aparecia indo aos bastidores do novo filme de James Gunn, mas reclama do horário das filmagens:

Bom dia, gente. É o primeiro dia de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e essa será minha sexta vez como Drax, meu sexto filme da Marvel em uma carreira com uns 20 filmes. Só estou tentando entender: por que c*ralhos as filmagens começam tão cedo? Ainda está escuro lá fora!

Claro, Bautista falou tudo com um tom sarcástico, mas o incômodo se alinha com uma outra reclamação do ator no início do ano, quando afirmou não gostar de toda a maquiagem que precisa usar para viver Drax:

Estou em uma fase estranha com Drax porque já o interpretei várias vezes e amo o personagem, mas passar por toda aquela maquiagem é um pesadelo. Não consigo nem explicar o quão ruim é. Odeio soar como aqueles atores mimados, mas é traumatizante.

A “fase estranha” de Dave Bautista com Drax parece continuar firme e forte. Recentemente, o ator comemorou o sucesso de Duna (onde vive a Besta Harkonnen), acreditando que o filme de Denis Villeneuve ajuda a afastar a sua imagem do personagem da Marvel.

Além disso, vale lembrar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 marca a última aparição de Dave Bautista como Drax. O filme chega aos cinemas em algum ponto de 2023.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117