Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem novos detalhes divulgados na San Diego Comic Con

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem novos detalhes divulgados na San Diego Comic Con

Por Melissa de Viveiros

Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete ser um dos grandes lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel em 2023 e, agora, o público teve uma prévia do que vem aí durante a San Diego Comic Con. No painel, que contou com a presença do diretor James Gunn e integrantes do elenco, novos detalhes sobre o filme foram revelados.

No painel, o diretor falou um pouco sobre o novo filme e a equipe:

Em prévia exclusiva do evento foi possível conferir o visual de Adam Warlock, além de haver uma confirmação de que Maria Bakalova será Cosmo, o cão espacial. Gamora apareceu liderando os Ravagers, e a história terá grande foco em Rocket. Chukwudi Iwuji foi confirmado como o Alto Evolucionário, e o ato apareceu no painel usando o traje do personagem:

Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário.

Traje do Alto Evolucionário.

O projeto será o primeiro a trazer a equipe cósmica da Marvel de volta às telonas com papel de protagonistas desde 2017, além de marcar o retorno de James Gunn como diretor da franquia nas telonas e o fim desta era da equipe nas telonas. Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a trama do filme, que deve acompanhar o grupo após os eventos do Especial de Natal do Disney+ e trará o retorno de Gamora.

No elenco, além de Poulter o longa conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Pom Klementieff, Dave Bautista, Bradley CooperVin Diesel entre vários outros.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia dia 4 de maio de 2023, nos cinemas.

Veja também: