Guardiões da Galáxia vol 3: Arte de fã mostra Will Poulter como Adam Warlock

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol 3: Arte de fã mostra Will Poulter como Adam Warlock

Por Flávia Pedro

Após o casulo do Adam Warlock ter aparecido pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel  em uma cena pós-crédito, diversas teorias rondaram o personagem. Agora, finalmente veremos o personagem, que será vivido por Will Poulter em Guardiões da Galáxia Vol 3. Mas como será o visual dele? Uma arte de fã decidiu imaginar isso.

Criado pelo usuário do Instagram @spdrmnkyxxiii, Will Poulter aparece com um visual um tanto quanto ameaçador, possuindo olhos dourados e pele inspirada nos quadrinhos, levemente dourada e com uma aparência semelhante a do Visão, surgindo como algo meio robótico e futurista.

Confira a arte abaixo:

Arte imaginando o visual de Adam Warlock no MCU

O personagem aparece no MCU em uma cena que mostra Ayesha, a Alta Sacerdotisa do Soberano, criando um ser perfeito em uma cápsula de nascimento. A personagem diz:  “Esse, meu filho, é o próximo passo em nossa evolução. Mais poderoso, mais bonito, mais capaz de destruir os Guardiões da Galáxia”

Com tal ameaça de Ayesha, a cena supõe que Poulter possivelmente assumiria o papel de vilão durante o próximo filme dos Guardiões da Galáxia, ainda que nos quadrinhos ele costume agir como herói.

O que será que vem por aí? Só aguardando para saber!

Confira também: