Thor 4: Jane Foster e Guardiões da Galáxia aparecem em novas fotos do filme

Capa da Publicação

Thor 4: Jane Foster e Guardiões da Galáxia aparecem em novas fotos do filme

Por Jaqueline Sousa

O lançamento de Thor: Amor e Trovão está quase chegando e, para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, a Total Film divulgou imagens inéditas do quarto filme do herói. O longa marca o retorno do Deus do Trovão após os eventos finais de Vingadores: Ultimato.

As imagens divulgadas destacam Chris Hemsworth como ThorNatalie Portman como a Poderosa Thor, que aparece segurando o famoso Mjolnir na foto; e Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas e Pom Klementieff como Mantis, onde ambos aparecem juntamente com o deus.

Confira as imagens abaixo:

Thor segurando uma caneca.

Chris Hemsworth como Thor no quarto filme solo do herói no MCU.

Poderosa Thor segurando o Mjolnir.

Natalie Portman retorna ao MCU como a Poderosa Thor.

 

Mantis, Peter Quill e Thor conversando.

Mantis, Peter Quill e Thor, respectivamente, no quarto filme do herói no MCU.

Em entrevista ao Total Film, o diretor Taika Waititi deu um gostinho sobre o que os fãs podem esperar dessa sequência. Segundo o cineasta, a sequência é uma mistura de gêneros, como se fosse o encontro de “um thriller e uma comédia romântica de detetives”.

A sinopse oficial de Thor: Amor e Trovão diz:

“O filme mostrará Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um matador galáctico chamado Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que quer eliminar todos os deuses existentes. Para combater a ameaça, Thor busca ajuda da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foste (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente está empunhando seu martelo mágico, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para revelar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e impedi-lo antes que seja tarde demais.”

Thor: Amor e Trovão estreia no dia 7 de julho nos cinemas do Brasil.

Aproveite também: