Batman: Veja quanto o filme faturou nos cinemas antes da chegada na HBO Max

Capa da Publicação

Batman: Veja quanto o filme faturou nos cinemas antes da chegada na HBO Max

Por Leo Gravena

Batman, o novo filme do herói protagonizado por Robert Pattinson, chega hoje (18) no HBO Max, porém, o filme da DC dirigido por Matt Reeves está indo muito bem nos cinemas. O novo filme do Cavaleiro das Trevas conseguiu alcançar uma grande marco de bilheteria, conseguindo faturar US$ 751,1 milhões ao redor do mundo.

Jeff Goldstein, o Presidente de distribuição doméstica da WB, falou (via CBM) sobre a bilheteria do filme, dizendo:

“A resposta incrível que vimos nos cinemas ao redor do país, é um testamento tanto para o poder duradouro desse icônico herói da DC e o grande apetite lá fora de assistir grandes filmes nas telonas. Parabenizamos todos envolvidos em alcançar essa marca impressionante”. 

Pôster de Batman. Filme já está disponível para exibição na HBO Max

Trazendo Robert Pattinson como Bruce Wayne e Zoë Kravitz como Mulher-Gato, o filme de Matt Reeves ainda conta com outros personagens icônicos da mitologia do Morcego, como Charada, Carmine Falcone, Pinguim e até mesmo o Coringa — que recentemente ganhou destaque em uma cena deletada em Arkham. O filme foi bastante elogiado pela crítica e pelos fãs do herói, além de ter conseguido uma ótima bilheteria nos cinemas ao redor do mundo.

Em The Batman acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o vigilante de Gotham, entrando em uma investigação de uma série de assassinatos ligados aos grandes corruptos da cidade. Além de Pattinson e Kravtiz, o filme ainda conta com Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey WrightBarry Keoghan.

Veja também: