Capa da Publicação

Batman: Filme atinge marca de R$ 100 milhões em bilheteria no Brasil

Por Chris Rantin

The Batman chegou fazendo sucesso nas críticas e também na bilheteria. Trazendo Robert Pattinson como Bruce Wayne e Zoë Kravitz como Mulher-Gato, o filme de Matt Reeves ainda conta com outros personagens icônicos da mitologia do Morcego, como Charada, Carmine Falcone, Pinguim e até mesmo o Coringa — que recentemente ganhou destaque em uma cena deletada em Arkham. Agora, de acordo com um comunicado enviado à imprensa, o filme arrecadou mais de R$100 milhões na bilheteria brasileira.

Atualmente o projeto já bateu a marca de 102.8 milhões de reais nas bilheterias de todo o Brasil, se tornando a maior abertura que um filme já teve em 2022 e a segunda maior bilheteria de abertura desde a pandemia. Com isso, ele totaliza cerca de 5,3 milhões de espectadores em todo o país.

Batman é um grande sucesso no Brasil!

Para celebrar a marca, a Warner Bros. anunciou uma sorteio em seu canal do YouTube oferecendo prêmios inspirados no filme, que variam de curativos estampados com o logo do filme e um frigobar personalizado.

Em The Batman acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o vigilante de Gotham, entrando em uma investigação de uma série de assassinatos ligados aos grandes corruptos da cidade. Além de Pattinson e Kravtiz, o filme ainda conta com Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey WrightBarry Keoghan.

Ainda disponível nos cinemas, The Batman chega no catálogo da HBO Max em abril.

Veja também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"