Batman: Quando o filme com Robert Pattinson chega à HBO Max?

Capa da Publicação

Batman: Quando o filme com Robert Pattinson chega à HBO Max?

Por Junno Sena

Se consagrando como uma boa surpresa de 2022, Batman, de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, está na boca do povo e todos querem um pouco mais do filme. Por sorte, os fãs do Cavaleiro das Trevas não precisarão esperar muito para ver o herói no conforto de casa.

Desde o início da pandemia do COVID-19, os estúdios tem se esforçado para disponibilizar as suas produções o quanto antes nos streamings. No caso da detentora dos direitos de Batman, a HBO Max, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, disse durante o Recode Podcast que o longa será disponibilizado 46 dias após o lançamento nos cinemas (via CBR).

A informação sugere que a data de estreia do filme no streaming será por volta do dia 19 de abril. Vale lembrar que essa não é uma data oficial fornecida pela empresa, embora o streaming da Warner tenha se esforçado para trazer todos os seus grandes lançamentos do cinema para à plataforma nas datas prometidas.

Cena de Robert Pattinson em Batman

Enquanto nos resta apenas esperar por mais informações, você pode ver Batman nos cinemas – leia aqui nossa crítica do filme.

Aproveite e leia também: