Batman: Herói encontra o Coringa em cena deletada do filme

Capa da Publicação

Batman: Herói encontra o Coringa em cena deletada do filme

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs foram surpreendidos com a presença do Coringa em The Batman. O vilão apareceu brevemente em uma interação com o Charada, enquanto os dois inimigos do Morcego de Gotham estavam presos no Hospital Arkham. Contudo, em uma cena deletada, o herói chegou a ficar cara a cara com o Príncipe Palhaço do Crime.

Na cena, Batman vai até o Coringa para tentar encontrar pistas sobre a identidade do Charada. Os dois interagem através de um vidro, com o momento servindo para dar mais detalhes da performance de Barry Keoghan. Além disso, também podemos ver mais da aparência distorcida do vilão, que aparece completamente desfigurado.

Assista abaixo:

Junto do vídeo há apenas mais um enigma do Charada, divulgando o site utilizado pelo vilão no filme que existe na vida real e está sendo utilizado para divulgar materiais extras. “Responda o enigma, quanto menos você tiver, mais vale um… – rataalada.com,” diz a descrição.

Antes do vídeo ter sido divulgado, o perfil oficial da DC Comics já havia publicado uma foto do encontro dos dois. Na legenda foi dito: “Chega de perguntas. Apenas a piada.”

Confira a imagem abaixo:

O encontro mais aguardado aconteceu em uma cena deletada.

Ainda disponível nos cinemas, The Batman chega no catálogo da HBO Max em abril.

Veja também: