Batman: Site do Charada realmente existe e divulga arquivos vistos no filme

Capa da Publicação

Batman: Site do Charada realmente existe e divulga arquivos vistos no filme

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em The Batman, acompanhamos uma investigação eletrizante enquanto o herói, vivido por Robert Pattinson, tenta entender as pistas deixadas por Charada, interpretado por Paul Dano. Ao longo da trama, Bruce se depara com o site Rata Alada, que esconde o próximo passo do psicopata que está aterrorizando Gotham. Agora, todos os arquivos utilizados pelo vilão foram disponibilizados no site, que era possível ser acessado pelos fãs.

Ao acessar o site Rata Alada, os fãs davam de cara com uma tela parecia com a vista no filme. Lá, era possível ver uma mensagem de carregamento, além de uma mensagem criptografada do Charada que indicava que mais coisas estavam por vir. Com isso, os fãs teorizaram que, quando o site chegasse ao 100%, teríamos a confirmação de uma sequência de The Batman, ou alguma coisa grandiosa.

Contudo, hoje, 11, o site finalmente carregou totalmente e mostrou a seguinte mensagem:

“Você chegou até aqui. Agora, vamos ver se você está disposto a descobrir mais. Enquanto você desmascara tudo que ainda precisa ser revelado, eu estou seguro aqui. Com meu novo amigo. Nós nos veremos em breve. 

Clique para a recompensa.” 

A mensagem de Rata Alada quando o site chegou em 100%

Ao clicar no link, o download de um logo arquivo seria iniciado. Nele é possível encontrar todas as provas e pistas do Charada, incluindo as fotos de Martha e Thomas Wayne, assim como descrições dos planos que o psicopata utilizou em contra seus alvos e algumas páginas do seu diário.

Thomas e Martha vistos em um arquivo do Charada

The Batman já está disponível nos cinemas e não possui uma cena pós-créditos.

Confira todas os arquivos do Charada abaixo: