The Flash: Grant Gustin, o Flash da série, revela que não foi chamado para participação especial no filme

Capa da Publicação

The Flash: Grant Gustin, o Flash da série, revela que não foi chamado para participação especial no filme

Por Junno Sena

Após dividirem o set de filmagens com a adaptação de Crise das Infinitas Terras para o Arrowverse, os fãs do herói Flash tinham expectativas de que Grant Gustin encontraria Ezra Miller novamente, mas desta vez em The Flash (2023). Porém, de acordo com Gustin durante a GalaxyCon, o estúdio nunca o abordou para uma participação especial no filme.

No vídeo do evento disponibilizado por uma conta de fã no Instagram, @flashfacts4real, Grant explica que nenhum convite chegou a ele ou aos seus representantes.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nick Halter ⚡️ (@flashfacts4real)

“Nunca, pelo menos oficialmente, me chamaram para uma participação especial em The Flash”, explica. “Pelo menos até onde eu saiba. Se aconteceu, meus representantes nunca me contaram”.

Mesmo com a falta de Grant Gustin como Barry Allen na produção, o filme Andy Muschietti contou com algumas participações que chamaram a atenção dos fãs. Desde um vislumbre do Superman de Christopher Reeve e Nicolas Cage até a Supergirl de Helen Slater.

Grant Gustin como Barry Allen em Flash

Já outras obras do Universo da DC tentaram reunir todos esses universos. Mais recentemente, a série Titãs levou o Mutano em uma viagem pelo multiverso em que o fez se deparar com o Flash de Grant Gustin, Shazam, Ciborgue, Stargirl e até o escritor de histórias em quadrinhos, Grant Morrison.

Aproveite e continue lendo: