Capa da Publicação

Novo filme da Netflix com Grant Gustin, o Flash, estreia com média perfeita no Rotten Tomatoes

Por Leo Gravena

O ator de The FlashGrant Gustin, estrela o novo filme da Netflix, chamado O Resgate de Ruby e até o momento, ele foi bastante aclamado pela crítica, tendo uma média de aprovação de 100% no Rotten Tomatoes – o que significa que todas as 5 críticas contabilizadas até o momento são positivas.

Entre os fãs, a nota atualmente está em uma média de aprovação de 89%. A média da crítica, contudo, não significa que o filme é perfeito e não possui defeitos, apenas que no geral entre críticas mais negativas e positivas, todas elas foram boas, mesmo criticando um ou outro aspecto do filme.

Na trama, acompanhamos um policial chamado Dan, interpretado por Grant Gustin, que sonha em se juntar à equipe de busca e resgate K-9, mas ninguém lhe dá a chance, enquanto isso, Ruby, uma cadela que vive em um abrigo sonha em ser adotada, mas seu tempo está acabando. Quando o destino une Dan e Ruby, seu elo inabalável vai ajudá-los a enfrentar seu maior desafio.

O filme é baseado em uma história real, que também inspirou um livro chamado “Dogwing Ruby”, de  Squire Rushnell e Louise DuArt.

Segundo a crítica do The Wrap, o filme possui: “Cores coloridas, ângulos abertos e muitas sequências de visão de cachorro nunca nos deixam esquecer por um minuto que não há nada de assustador nesse mundo, mesmo sabendo que é fato que existem alguns assassinos nele”. 

Já o ScreenRant deixou claro que O Resgate de Ruby não é exatamente um filme perfeito ou profundo, mas é certo que ele vai tirar sorrisos e lágrimas de qualquer um que já teve um cachorro para abraçar”. 

Grant Gustin em cena de O Resgate de Ruby, da Netflix

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."