Capa da Publicação

Produtor de Crise nas Infinitas Terras sugere lançamento de cenas deletadas

Por Leo Gravena

Crise nas Infinitas Terras foi, definitivamente, o maior crossover da história do Arrowverso. No evento, vários heróis precisaram se unir para deter o poder inimaginável do Anti-Monitor, um vilão disposto a destruir todo o Multiverso em sua conquista brutal.

Agora, parece que os fãs podem tem mais um gostinho do grande evento, já que o produtor Marc Guggenheim sugeriu que algumas cenas deletadas devem ser liberadas em breve.

Veja mais sobre o Arrowverso:

Sue Dearbon retorna em novas imagens de The Flash

Novo episódio de Supergirl faz referência aos filmes do Superman com Christopher Reeve

CW anuncia datas de retorno para as séries do Arrowverso

No Twitter, dois fãs perguntaram a Guggenheim sobre as cenas deletadas de Crise nas Infinitas Terras. Tudo começou quando um fã perguntou se haviam cenas deletadas do evento, o que o produtor respondeu que sim, adicionando que os efeitos visuais delas haviam sido finalizados recentemente.

Quando outro fã perguntou porque se eles costumavam finalizar os efeitos em cenas deletadas, e que era algo estranho, Guggenheim respondeu: “Não se estamos planejando divulga-las”.

Será que veremos algumas cenas liberadas em breve? Ou será que é apenas para o lançamento do DVD e Blu-ray das séries? Só nos resta esperar para saber!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."