CW anuncia datas de retorno para as séries do Arrowverso

Capa da Publicação

CW anuncia datas de retorno para as séries do Arrowverso

Por Gus Fiaux

Arrowverse é o maior universo compartilhado de super-heróis na TV. Neste ano, os heróis da franquia tiveram que enfrentar o Anti-Monitor na Crise nas Infinitas Terras, em um dos crossovers mais épicos da história. Infelizmente, eles não conseguiram deter o avanço do COVID-19 no mundo.

Várias séries tiveram suas produções paralisadas e suas filmagens suspensas, provocando um grande atraso na escala de exibição do CW, a emissora responsável pelo Arrowverse. Felizmente, agora foram revelados os dias em que quatro das séries dessa “franquia” devem retornar com novos episódios.

Veja mais notícias do Arrowverse:

Brandon Routh fala sobre saída “rápida e forçada” de Legends of Tomorrow

Superman & Lois procura novo ator para viver personagem de Supergirl

Batwoman apresenta a filha do Coringa em novo episódio

De acordo com o CWThe FlashLegends of Tomorrow vão retornar com novos episódios no dia 21 de abril. Já Supergirl Batwoman retornam à programação normal no domingo seguinte, dia 26 de abril. No momento, todas as séries estão na reta final de suas respectivas temporadas.

Ainda não sabemos se todas as quatro séries foram devidamente finalizadas, ou se todas as temporadas sofrerão radicalmente com as filmagens suspensas pelo Coronavírus. Se esse for o caso, é provável que as temporadas atuais terminem inconclusas, e suas tramas só serão resolvidas no início das temporadas seguintes, que devem começar no final do ano.

Abaixo, relembre as 10 melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras: