Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

Capa da Publicação

Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

Por Dyllan Souza

Como sabemos, diversas séries tiveram sua produção afetadas pela pandemia do novo coronavírus. Mas parece que nem todas as séries serão concluídas quando essa situação se normalizar, visto que algumas produções não terão um final de temporada.

Veja também:

Roteirista de Os Simpsons repudia meme sobre coronavírus feito com a série

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Produção de The Batman é pausada devido o Coronavírus

De acordo com a Vulture, fontes apontam que a maioria das séries que já estão sendo exibidas, como as séries do Arrowverso por exemplo, serão concluídas com as filmagens que já foram feitas, mesmo que isso reduza a temporada em um ou quatro episódios.

“Sendo realista, toda produção que foi interrompida foi finalizada,” disse um executivo ao site. Aparentemente isso deve acontecer devido aos grandes custos que envolvem fechar – e reabrir – um estúdio, sem contar com os atores que podem ter fechado contrato para outros trabalhos nos próximos meses, o que afetaria as agendas de gravações.

Essa não é a primeira vez que uma crise afeta a qualidade – e conclusão – de seriados. Durante a greve dos roteiristas de 2007-2008, diversas séries foram canceladas ou tiveram suas temporadas encurtadas, gerando muita frustração entre os fãs.

Todo o mundo está adotando medidas de prevenção diante da pandeima, o que também afeta a produção de entretenimento. Assim, vimos desde as produções prometidas ao Disney+, séries da Netflix e também da Warner, serem comprometidas, além de diversos filmes que tiveram seu lançamento adiado e filmagens interrompidas.

A seguir, confira quais filmes foram adiados por causa do Coronavírus: