Brandon Routh fala sobre saída “rápida e forçada” de Legends of Tomorrow

Capa da Publicação

Brandon Routh fala sobre saída “rápida e forçada” de Legends of Tomorrow

Por Leo Gravena

Muitos fãs de Legends of Tomorrow ficaram surpresos quando foi anunciado que Brandon Routh e Courtney Ford, que interpretam o casal Ray Palmer e Nora Darkh na série, sairiam da trama. Os atores, que são casados na vida real, tiveram pouco destaque na última temporada e Routh não teve medo de falar que não havia sido uma escolha dele sair da série.

Agora, em uma nova entrevista, após o episódio final do casal ter ido ao ar, o ator falou sobre o destino dos personagens.

Veja mais sobre Legends of Tomorrow:

Brandon Routh confirma que não foi sua escolha sair de Legends of Tomorrow

Produtores de Legends of Tomorrow explicam a saída de personagens importantes

Imagens de Legends of Tomorrow mostram um stripper e um pônei na nave

Em entrevista com o TV Guide após o episódio de despedida ter sido exibido, Routh falou sobre a despedida de Ray e Nora, contudo, dado tudo o que ele já falou anteriormente sobre sua saída da série, é difícil não ler nas entrelinhas e notar que ele, aparentemente, também está falando sobre sua própria saída da série.

Ao ser perguntado sobre o que achou do final, ele disse:

“Em um nível, eu estou feliz [que Ray e Nora se casaram]. É um futuro que eu vi para eles, então não acho que é errado eles terem se casado. Mas acho que a jornada, para fazer isso acontecer, não deveria ter sido tão forçada. A saída também foi muito rápida e forçada, então eu tenho uns problema com isso em um nível pessoal”. 

Já assistiu ao episódio? O que achou da despedida de Ray e Nora?

Confira também: