Imagens de Legends of Tomorrow mostram um stripper e um pônei na nave

Capa da Publicação

Imagens de Legends of Tomorrow mostram um stripper e um pônei na nave

Por Leo Gravena

Depois de ter sido anunciado muito tempo atrás, Legends of Tomorrow vai se despedir de Ray Palmer e Nora Darhk em um dos próximos episódios da série. E as imagens mostram que eles terão uma festa de despedida muito louca.

Veja mais sobre o Arrowverso:

Brandon Routh confirma que não foi sua escolha sair de Legends of Tomorrow

Herói de Legends of Tomorrow é chamado de Capitão América em novo episódio

Produtores de Legends of Tomorrow explicam a saída de personagens importantes

 

Confira a sinopse do episódio:

Legends of Tomorrow 5×07 – Romeo v. Juliet: Dawn of Justness

 

As lendas continuam a buscar as peças do Tear do Destino e se encontram cara a cara com William Shakespeare. Ray (Brandon Routh), Nate (Nick Zano), Rory (Dominic Purcell), Constantine (Matt Ryan), Charlie (Maisie Richardson-Sellers) e Behrad (Shayan Sobhian) ficam tempo demais na missão depois de piorarem as coisas após mentirem para Sara (Caity Lotz). Enquanto isso, Ray e Nora (Courtney Ford) fazem uma grande decisão em suas vidas, deixando a equipe surpresa e os melhores amigos Nate e Ray, brigados.

 

O episódio vai ao ar dia 17 de março.

A CW também liberou as imagens oficiais do episódio, que mostram a equipe na Inglaterra Elizabetana. Porém, o mais interessante é que, aparentemente, as mulheres da equipe farão uma “Despedida de Solteira” para Nora após ela se casar com Ray – com direito a um bombeiro stripper, um pônei e corrida em carrinhos infantis pela Waverider. Por fim, temos também o que parece ser uma despedida emocionante entre Ray e Nate.

Confira as imagens: