Herói de Legends of Tomorrow é chamado de Capitão América em novo episódio

Capa da Publicação

Herói de Legends of Tomorrow é chamado de Capitão América em novo episódio

Por Gus Fiaux

Arrowverso tem um novo Capitão América! Legends of Tomorrow é bem conhecida por satirizar os super-heróis, tanto os da DC Comics quanto os da Marvel – e no episódio mais recente da quinta temporada, não foi diferente. Em “Mortal Khanbat”, exibido na última terça-feira, a série fez uma referência à Casa das Ideias.

Na trama do episódio, John Constantine está cada vez mais próximo da morte, já que a vilã da temporada, Astra, “adiantou o seu relógio”, de modo que ele está sofrendo todos os efeitos do câncer de pulmão. Em determinado momento, ele perde toda a esperança e se volta contra seus amigos, Ray Palmer Gary. 

Veja mais notícias de Legends of Tomorrow:

Brandon Routh confirma que não foi sua escolha sair de Legends of Tomorrow

Heróis enfrentam Maria Antonieta em fotos do novo episódio de Legends of Tomorrow

Produtores de Legends of Tomorrow explicam a saída de personagens importantes

Quando Gary diz que eles só estão tentando ajudá-lo, Constatine dispara: “Me ajudar? O Capitão América e o idiota da vila? Bem, eu não preciso de ajuda. Eu me viro. Eu sempre me virei”. No contexto do episódio, ele se refere a Ray Palmer/Eléktron como Capitão América.

E isso faz todo sentido, já que o personagem sempre cumpre o papel do “escoteiro bondoso”, pronto para ajudar os que precisam. Já não é a primeira vez que o herói da Marvel é citado no Arrowverse, já que algo similar aconteceu recentemente na série da Batwoman.

A seguir, veja 10 motivos para voltar a assistir Legends of Tomorrow:

Legends of Tomorrow vai ao ar nas terças-feiras, no CW.