Novo episódio de Batwoman menciona Capitão América

Capa da Publicação

Novo episódio de Batwoman menciona Capitão América

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

O capítulo desta semana de Batwoman, o primeiro após o mega-crossover Crise nas Infinitas Terras, trouxe algumas surpresas para quem acompanhava a série da heroína. Mas eles não foram os únicos a serem surpreendidos.

No décimo episódio da primeira temporada, “How Queer Everything Is Today!”, os fãs da Marvel também foram pegos de surpresa, quando um dos personagens menciona ninguém menos que o Capitão América em um certo momento.

Durante o episódio, a heroína usa um de seus ganchos para salvar um trem descarrilhado, mas após impedi-lo de bater, o gancho acaba escapando e por pouco não a acerta. Ela é salva por um policial e isso acaba indo parar na capa de todos os jornais de Gotham, que passaram a compará-lo com o ator Chris Evans, sugerindo que os dois são um novo casal.

Luke Fox, amigo e assistente da heroína, comenta isso com uma nada contente Kate Kane. Ele então diz: “Não posso te culpar por a cidade inteira te shippar com o Capitão América.”

Não é a primeira vez que personagens da Marvel são mencionados no Arrowverso, mas é curioso notar que associaram Chris Evans e o Capitão América como se fossem a mesma pessoa, o que parece deixar bem claro que existe um MCU naquele universo e que ele faz  tanto sucesso lá quanto aqui no mundo real.

Veja também:

Batwoman assume sua sexualidade para Gotham City na série

Flash, Batwoman, Riverdale e mais são renovadas pela CW

Atriz de Batwoman fala sobre desentendimento que acontecerá no próximo episódio

Confira imagens da série na nossa galeria: