Capa da Publicação

Produtores de Legends of Tomorrow explicam a saída de personagens importantes

·
Por Evandro Lira

A série Legends of Tomorrow da DC, está passando por diversas mudanças em sua quinta temporada. A maior delas é, sem dúvida, o fato de que dois dos personagens mais queridos dos fãs estão deixando o programa: Ray Palmer/Eléktron e Nora Darhk.

Veja também:

Dois personagens importantes retornarão para The Flash

Novo episódio de Batwoman confirma existência de grande vilão do Batman depois da Crise

Produtor fala sobre as consequências da Crise para o Flash

Embora já soubéssemos há um tempo que Brandon Routh e Courtney Ford deixariam a produção, agora foi confirmado que a despedida dos dois se dará nos próximos episódios da série, mais precisamente no oitavo, intitulado “Romeo V Juliet: Dawn of Justness”. Ainda que isso tenha causado certa comoção nos fãs, parece que a saída dos personagens será bem justificada.

Em uma nova entrevista com o GameSpot, os showrunners Phil Klemmer e Keto Shimizu explicaram a razão por trás da decisão.

“Sempre imaginamos que o tempo na série era finito, sabia? Era sempre o meio do caminho e não um lar permanente e, uma vez reparados os danos que você teve ao embarcar na nave, você provavelmente deveria abrir espaço para outra alma ferida”, explicou Klemmer. “É como a vida real também. Sabe, você tem seus amigos solteiros, mas quando entra em relacionamentos – desculpe dar a notícia a todas as pessoas jovens que pensam que a vida nunca vai mudar, mas muda. Não há como atravessar um limiar na vida e carregar tudo o que você tinha antes. Você precisa renunciar a algo. E essa é a dor e a beleza da vida.”

Shimizu continua:

“Gostamos de contar histórias mais realistas, que são as pessoas que se reúnem por um tempo em que precisam uma da outra e depois quando não precisam mais uma da outra, elas meio que se separam. E essa é definitivamente a história que estamos tentando contar com Ray e Nora. E achamos que a maneira que construímos a partida deles é algo muito amoroso. Vem do nosso amor por esses personagens. E vem de nós querermos que essa história chegue ao fim da forma mais satisfatória que pudermos, tanto para nós como roteiristas, para os atores, e esperamos que o público.”

O que você acha da saída dos dois personagens da série do Arrowverse? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira