Produtor fala sobre as consequências da Crise para o Flash

Capa da Publicação

Produtor fala sobre as consequências da Crise para o Flash

Por Gus Fiaux

Após a Crise nas Infinitas Terras, o futuro do Arrowverse foi todo remodelado, dando início a uma nova fase na franquia de séries da DC Comics pelo CW. Infelizmente, tivemos que nos despedir de Oliver Queen, mas os heróis que restaram ainda terão que lidar com as consequências do evento.

Para Barry Allen, as coisas estão prestes a ficar ainda mais difíceis, após ter perdido seu melhor amigo e “mentor”. Ainda assim, o herói terá que fazer de tudo para lidar com seus problemas e embarcar em uma jornada emocionante que vai o reunir com Wally West, o Kid Flash. 

Veja mais notícias de The Flash:

 

Atriz de The Flash quer novo nome pro Arrowverso

 

Robbie Amell, o Ronnie de The Flash, adoraria voltar à série da CW

 

The Flash terá retorno de personagem importante após Crise nas Infinitas Terras

Agora, o produtor principal e showrunner da série – Eric Wallace – deu uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, onde falou um pouco a respeito da dinâmica entre Wally e Barry, e como isso será trabalhado ao extremo em um dos próximos episódios da série:

“Alguém pode achar que a maior consequência da Crise é a morte de Oliver Queen, e não ter seu mentor – sabe, Obi-Wan se foi, Luke precisa ascender – se tornando um herói. E isso acontece. Não me entenda mal, mas essa não é a verdadeira consequência da Crise. A verdadeira consequência ainda não foi mostrada. E é o coração de nossa história, e é o coração do que vai levar Barry em uma jornada muito emocionante para a qual ele não está preparado. Essa é uma das coisas que o retorno de Keiynan [Lonsdale] como Kid Flash fez por nós: […] Ele irá ajudar Barry a lidar com as verdadeiras consequências da Crise.”

Pelo visto, a Crise nas Infinitas Terras causou um efeito muito grande no Flash, mesmo que isso não tenha sido explorado explicitamente no crossover. Felizmente, a presença do Kid Flash deve ser essencial para mostrar que Barry não é mais um aprendiz, e sim um mentor.

Há anos, os fãs querem ver um Barry Allen mais maduro e mais confiante com seus poderes, servindo como um mentor para outros heróis. Nas últimas temporadas, isso foi explorado tanto através de Wally West quanto de XS, a filha do Flash do futuro. Ainda assim, o herói precisa se tornar de vez o Flash das HQs, mais corajoso e inspirador.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.