Robbie Amell, o Ronnie de The Flash, adoraria voltar à série da CW

Capa da Publicação

Robbie Amell, o Ronnie de The Flash, adoraria voltar à série da CW

Por Evandro Lira

O astro Robbie Amell deu vida a Ronnie Raymond na série da CW, The Flash. No entanto, o personagem encontrou seu fim após um ato de heroísmo para salvar Central City, e desde então o ator se encontra fora do programa.

Mas Robbie Amell, que é primo do ator Stephen Amell (o Arrow), não enxerga como uma má ideia retornar à série do Velocista Escarlate. Ele na verdade, adoraria.

“Ah, sim. Sempre que eles quiserem que eu esteja lá e estiver disponível, eu estarei lá”, disse Amell em entrevista ao Collider. “Eu amo todos no programa. A Danielle [Panabaker] é um amor. Todo mundo na série é como uma família. Foi bom poder estar lá, no início, quando eles começaram. Mas é difícil. Há muita história para contar e muitos personagens para dar tempo de tela. Se der certo, eu adoraria voltar, mas também não quero meter os pés pelas mãos. Muitas pessoas ganharam suas oportunidades e tiveram ótimos resultados. Acho que provavelmente eu faria apenas alguma participação, mas eu adoraria.”

Atualmente, Robbie e seu primo Stephen, estão estrelando o filme Code 8: Renegados, longa que eles conseguiram produzir graças a financiamento coletivo.

O que você acharia da ideia de ver Robbie novamente em The Flash? Comente!

Veja mais notícias:

The Flash terá retorno de personagem importante após Crise nas Infinitas Terras

Produtor fala sobre comparações entre Crise nas Infinitas Terras e Vingadores: Ultimato

Brandon Routh teve uma condição para interpretar Superman em Crise nas Infinitas Terras

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover Crise nas Infinitas Terras:

Crise nas Infinitas Terras retorna no dia 14 de janeiro de 2020.