Brandon Routh teve uma condição para interpretar Superman em Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Brandon Routh teve uma condição para interpretar Superman em Crise nas Infinitas Terras

Por Gus Fiaux

Crise nas Infinitas Terras veio para reunir todo o Multiverso da DC Comics na TV e no cinema, sob a onda de devastação dimensional do Anti-Monitor. Ao longo das três primeiras partes do crossover, vimos diversas versões de personagens adorados da editora, o que inclui um novo Superman.

Interpretado por Brandon Routh, o personagem é inspirado pela saga Reino do Amanhã. No entanto, o ator – que também interpreta Ray Palmer/Eléktron no Arrowverse -, falou sobre qual foi sua condição para viver o Homem de Aço, em uma entrevista ao Den of Geek:

“Eu queria me certificar que era o mesmo personagem, a mesma versão do Superman ou algo similar, pelo menos. Como sabemos, com diferentes filmes e histórias nos quadrinhos que foram lançadas ao longo dos anos, há muitas formas diferentes de abordar o personagem. Eu queria que fosse o mesmo personagem de ‘Superman: O Retorno’. E se não fosse, é a mesma ideia de quem é o Superman, em essência. Isso era importante para mim, porque eu não estava necessariamente interessado em interpretar uma versão diferente do personagem.”

Por mais que tenha aparecido pouco, o Superman de Brandon Routh conseguiu passar exatamente o que o ator queria. Além de ser uma releitura do herói visto na saga Reino do Amanhã, é também uma “continuação” do que o ator fez em Superman: O Retorno.

Veja mais notícias de Crise nas Infinitas Terras:

The Flash terá retorno de personagem importante após Crise nas Infinitas Terras

Crise nas Infinitas Terras mata mais um herói importante fora de tela!

Novo teaser de Crise nas Infinitas Terras mostra heróis contra o Anti-Monitor

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras retorna no dia 14 de janeiro de 2020.