Crise nas Infinitas Terras mata mais um herói importante fora de tela!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras mata mais um herói importante fora de tela!

Por Guilherme Souza

O crossover Crise nas infinitas Terras tem se mostrado o maior já visto na história do Arrowverso, trazendo muitas reviravoltas para os heróis das séries da CW, além da morte de diversos personagens importantes.

Mesmo estando em uma pausa para as festividades de fim de ano, a história continua se desenrolando através de uma HQ escrita por Marc Guggenheim, Marv Wolfman, Tom Grummett e Tom Derenick, que está sendo comercializada exclusivamente no Walmart dos EUA, com isso, novos personagens têm sido eliminados do Multiverso.

Através da primeira edição de Crisis on Infinite Earths 100-Page Giant, vemos o Monitor enviando o Átomo, Batwoman, Ray, Flash, Kid Flash, Nyssa al Ghul e Precursora em uma missão de rastreio do Outkast, o universo paralelo de anti-matéria do Pária. Quando eles o encontram, o Outkast dispara um raio de anti-matéria em Barry Allen, mas Wally West entra na frente de seu mentor e acaba sendo desintegrado em seu lugar.

A morte de Wally foge bastante da Crise nas Infinitas Terras original dos quadrinhos, já que na HQ, quem morre é o próprio Barry, com Wally assumindo seu lugar como o Flash.

O episódio final de Crise nas Infinitas Terras irá ao ar em 14 de janeiro na CW.

Veja também:

Intérprete do Lucifer quer fazer mais um crossover com os heróis do Arrowverso

Ator fala sobre a grande reviravolta da 3ª parte de Crise nas Infinitas Terras

Ator pede desculpas após mentir sobre participação em Crise nas Infinitas Terras

Fique com imagens do crossover em nossa galeria:

Fonte: CBR