Ator pede desculpas após mentir sobre participação em Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Ator pede desculpas após mentir sobre participação em Crise nas Infinitas Terras

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Há alguns meses, sabíamos que a Crise nas Infinitas Terras seria um dos maiores eventos televisivos de todos os tempos e que o crossover contaria com algumas participações bem especiais, contudo, antes de seu lançamento, começaram a surgir rumores mirabolantes que indicavam aparições de Lucifer e dos Titãs, que são séries que pertencem à outras emissoras.

Na ocasião, o ator Tom Ellis, intérprete de Lúcifer, desmentiu a afirmação de que ele faria parte do evento e que ele foi a Vancouver apenas visitar um amigo, mas no fim das contas, realmente tivemos a aparição do personagem, que inclusive, interage com o Constantine, algo muito comum dos quadrinhos.

Em um recente post de seu Twitter, Ellis pediu desculpas por ter mentido e explicou que ele fez isso apenas para tentar manter a surpresa intacta.

“Certo, peço desculpas por ter enganado vocês sobre minha participação na Crise nas Infinitas Terras!!! Mas estávamos desesperados tentando manter uma surpresa, mas então, infelizmente, alguns paparazzi estragaram ela… então… foi uma tentativa imediata de tentar despistar. O Lucifer, entretanto, não mente.”

Isso certamente é um gesto bem atencioso por parte do ator, que mostra mais uma vez o carinho por seus fãs.

Veja também:

Imagem da quinta temporada de Lucifer mostra um visitante inesperado no inferno

Personagem aparece em Crise nas Infinitas Terras, mesmo após ator ter desmentido

Adaptação de Crise nas Infinitas Terras faz referência a Watchmen

Fique com imagens da Crise em nossa galeria:

Fonte: HH