Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Tom Ellis, o Lúcifer, nega que estará no crossover!

Por Raphael Martins

Crise nas Infinitas Terras irá englobar todas as séries da DC produzidas pelo canal CW, além de fazer várias referências a produções passadas da editora no cinema e na TV, como Batman: O Retorno.

Com tantas séries e atores juntos no mesmo lugar, já era esperado que alguma confusão se formasse quanto as informações divulgadas sobre o evento, e parece que a hora chegou.

Após a suposta confirmação de que Lúcifer estaria no crossover, o ator Tom Ellis, que interpreta o anjo caído na série de mesmo nome, se pronunciou sobre o assunto, e ao que tudo indica, não é bem assim.

Em uma entrevista ao site Entertainment Tonight, o ator esclareceu a situação, dizendo que tudo não passou de um mal-entendido e que ele não aparecerá em Crise nas Infinitas Terras coisa nenhuma:

“Certo, ok, veja bem… foi isso que aconteceu. Eu fui pra Vancouver para o fim de semana, visitar um amigo meu no aniversário dele, e agora, de repente, eu estou em uma série diferente! Não! Essa eu passo, desculpem… desculpem, fãs.”

Visto que vários atores e atrizes que estão no crossover postam livremente fotos das gravações, Tom Ellis não teria motivo nenhum para esconder que aparecerá, então ele pode estar dizendo a verdade sobre sua não-participação.

Por outro lado, Lúcifer é conhecido como o “pai da mentira”, então vamos aguardar para sermos ou não surpreendidos por ele quando Crise nas Infinitas Terras for ao ar.

Veja a primeira imagem oficial do evento televisivo aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael