Lucifer – Imagem da quinta temporada mostra um visitante inesperado no inferno!

Capa da Publicação

Lucifer – Imagem da quinta temporada mostra um visitante inesperado no inferno!

Por Guilherme Souza

Como sabemos, a quinta temporada de Lucifer será a última da série e ela definirá se o anjo caído permanecerá como rei do inferno ou se ele voltará para a Terra vivendo como um humano ao lado da Detetive Decker.

Ontem, a revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da temporada, que mostra o anjo Amenadiel, irmão de Lucifer, indo até o inferno visitá-lo. Em entrevista à revista, o ator D.B. Woodside, intérprete de Amenadiel, falou um pouco sobre os motivos que levarão seu personagem a ir até um local que ele detesta.

“Sabendo que esse é o último lugar que nosso anjo guerreiro quer estar, a necessidade precisa ser extremamente alta,” explica Woodside. “Tem algo muito, muito ruim acontecendo na Terra para que o Amenadiel desça até o Inferno. Precisa ser um motivo bem forte para que ele faça essa visita.”

O ator também falou um pouco sobre a mudança no visual do personagem e como ele assumirá o lugar de Lucifer na Terra:

“O Amenadiel esteve explorando a identidade dele na Terra e talvez ele esteja copiando o Lucifer um pouco. Desde que o Lucifer se foi, o Amenadiel provavelmente está assumindo algumas áreas que o Lucifer deixou vago, significando que alguém precisa administrar a Lux,” disse o ator. “Então eu acho que ele provavelmente está tentando entrar no personagem, tentando abrir as asas, por assim dizer. Além disso, isso dá um motivo excelente para a equipe de figurino me colocar em um terno, o que não é ruim. É sempre bom se vestir bem.”

Mas o que será essa ameaça tão grande que chegou à Terra? Afinal, Lucifer decidiu voltar para o Inferno na temporada anterior justamente para conter os demônios que estavam indo atrás dele.

Confira a imagem em nossa galeria, seguida por imagens da quarta temporada:

A quinta temporada de Lucifer chega em 2020 ao catálogo da Netflix!

Fonte: CB