Capa da Publicação

Tom Ellis, o Lucifer, quer fazer mais um crossover com o Arrowverse

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última semana, os fãs do Arrowverse estão se surpreendendo com a Crise nas Infinitas Terras, que tem reunido vários filmes e séries da DC Comics no mesmo Multiverso. Uma das participações secretas que mais alegrou os fãs foi o Lúcifer, no terceiro episódio do evento.

Agora, o astro Tom Ellis, que interpreta o diabo na série solo, falou com o Entertainment Tonight a respeito de uma nova participação no futuro. Para ele, isso ainda é um assunto nebuloso que precisa passar pelos grandes executivos da DC Comics:

“Essa é uma questão para os chefões da DC, não para mim!”

Porém, o astro ainda deu uma ideia sobre como poderia ser um novo crossover. Para Ellis, Lúcifer deveria perder seu visual na série solo e ganhar um traje mais “heroico” – o que seria algo bem diferente para o personagem, já que sua série tem uma estética mais “pé-no-chão” que as séries do CW.

“[E se ele] perdesse o terno e de repente estivesse em um traje colante, dos pés à cabeça?”

Agora que o crossover da Crise deixou bem claro que todas as séries e filmes da DC Comics se passam no mesmo Multiverso, uma nova participação de Lucifer não seria algo muito difícil, especialmente agora que ficou estabelecido que o Estrela da Manhã tem alguma relação complicada com John Constantine. 

Veja mais notícia sobre Lucifer:

Lucifer – Imagem da quinta temporada mostra um visitante inesperado no inferno!

Lúcifer – Produtora deixa claro que produção está satisfeita com o encerramento da série!

Após ator negar, personagem querido aparece em Crise nas Infinitas Terras!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Crise nas Infinitas Terras:

Crise nas Infinitas Terras retorna em janeiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux