Lúcifer – Produtora deixa claro que produção está satisfeita com o encerramento da série!

Capa da Publicação

Lúcifer – Produtora deixa claro que produção está satisfeita com o encerramento da série!

Por Evandro Lira

Recentemente, a Netflix anunciou que a série Lúcifer chegará ao fim na sua quinta temporada. Mas isso deixou os fãs se perguntando se aquele fim era realmente algo planejado pelos showrunners ou se seria por decisão da gigante do streaming.

Agora, a co-showrrunner e produtora executiva de Lúcifer, Ildy Modrovich, decidiu ir ao Twitter para acalmar os fãs e dizer que todos estão de acordo e satisfeitos com o final do programa.

No comunicado lançado por ela, a produtora promete que a decisão por trás do encerramento de Lúcifer é exatamente porque eles sabem da devoção e paixão dos fãs.

Confira:

“Olá amados Lucifãs! Sabemos que tem havido muita confusão sobre o recente anúncio de que esta é a nossa última temporada. Muitos estão se perguntando se deveriam lutar por mais? E enquanto nos sentimos tão tristes quanto muitos de vocês que esta maravilhosa jornada está chegando ao fim, lutar não mudará as coisas agora. Mas falamos com nossos parceiros da Netflix e da Warner Bros., e todos vocês devem conhecer o cuidado TREMENDOUS e a consideração por trás da tomada dessa decisão. De fato, a razão pela qual eles decidiram anunciar que nossa quinta temporada é a última é porque eles sabem o quão dedicados e apaixonados nossos fãs (e nós!) são e queriam dar a vocês (e a nós!) tempo suficiente para aceitar e processar a notícias.

 

E por isso somos incrivelmente gratos. Mas principalmente, estamos todos muito gratos por nos terem dado essa nova chance em primeiro lugar. E uma chance de dar a esta história o final que merece. E, claro … nada disso teria acontecido se não fosse por vocês. Nós realmente nunca poderemos agradecer o suficiente por isso. Esta tem sido e continuará a ser uma experiência incrivelmente bela e única. Então, em nome do elenco, de Joe [outro showrunner] e eu… estamos ansiosos para viver essa última temporada se aquecendo no amor de Luci com vocês!!”

Ainda não se sabe muita coisa sobre a quinta e última temporada de Lúcifer, mas a série, que foi “salva” pela Netflix depois que a Fox anunciou seu cancelamento, contará com mais 10 novos episódios.

A quarta temporada do programa estreou na Netflix no mês passado, e a quinta deve chegar ao serviço de streaming no ano que vem.

Veja também imagens de Lúcifer nossa galeria:

Fonte: ComicBook