Ator fala sobre a grande reviravolta da 3ª parte de Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

Ator fala sobre a grande reviravolta da 3ª parte de Crise nas Infinitas Terras

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como se as coisas já não estivessem ruins o bastante para os heróis do Arrowverso, com a chegada do Anti-Monitor que está destruindo todas as Terras do Multiverso, os heróis ainda precisam lidar com a ameaça de Lex Luthor, o icônico vilão do Superman, que nem mesmo no caos deixa de tentar colocar seus planos em prática.

Durante a terceira parte do evento Crise nas Infinitas Terras, vimos o Anti-Monitor conseguindo destruir a Terra-1 e um personagem importante morrendo, mas além disso, vimos Luhtor matando o Superman da Terra-96 e o substituindo como o Modelo da Verdade, com a ajuda do Livro do Destino.

Em uma recente entrevista, Jon Cryer, intérprete de Luthor, falou como se sente a respeito disso e o que ele espera para o futuro de seu personagem.

“Foi perfeito para o Lex. Esse é exatamente o nível de babaquice dele,” disse Cryer à Entertainment Weekly. “Eu acho que é como aquele momento em Alien, quando o capitão morre. Sabe, quando o cara que você acha que é o mais justo, o cara que realmente tinha uma chance de ajudar nessa situação. ‘Ah, ele sabe o que está fazendo,’ e então boom, ele está morto. É totalmente um momento p*** m**** e eu amo o fato do meu personagem ser a causa disso.” 

 

“Mas no momento em que eu estava lendo o roteiro, eu estava tipo, ‘Ah, isso é um gancho onde eu não vejo mais esperanças,” continua ele. “Isso é o pior que as coisas podem ficar. Naquele momento, eu não sabia que haveria quase um mês entre isso e o lançamento do próximo episódio. Então eu não estava ciente do tempo que as pessoas ficariam esperando por uma resposta.”

O ator finaliza sua entrevista dizendo que o roteiro de Arrow é o seu favorito de toda a Crise, mas se esquiva de soltar algum spoiler.

Veja também:

Novo teaser de Crise nas Infinitas Terras mostra os heróis contra o Anti-Monitor

Ator pede desculpas após ter mentido sobre participação em Crise nas Infinitas Terras

Adaptação de Crise nas Infinitas Terras faz referência a Watchmen

Fique com imagens de Crise nas Infinitas Terras em nossa galeria: