Terceiro episódio de Crise nas Infinitas Terras mata personagem importante

Capa da Publicação

Terceiro episódio de Crise nas Infinitas Terras mata personagem importante

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Arrowverse está realmente explodindo seu Multiverso com a Crise nas Infinitas Terras. Na última terça-feira (10), foi ao ar o terceiro episódio do crossover, que explora um pouco mais das consequências das ações do Anti-Monitor e sua onda devastadora.

No episódio, vemos Lyla Michaels (também conhecida como Precursora) sendo manipulada pelo vilão. Ao fim do capítulo, ela vai até a Waverider – a nave das Lendas -, onde o Monitor reuniu os seus heróis. Ela então assassina o Monitor, criando uma reviravolta brutal para o evento, que só retorna no ano que vem.

Nos quadrinhos, esse evento transcorreu de uma maneira similar. A Precursora criou diversos “clones” de si mesmo para enviá-los pelo Multiverso. Um dos clones é “infectado”, e quando todos retornam a ela, a personagem assassina o Monitor, como visto na quarta edição da saga Crise nas Infinitas Terras.

Por mais surpreendente que isso tenha sido, ainda teremos que esperar um mês para ver o resultado, já que todas as séries da DC Comics no CW acabaram de entrar no hiato e só retornarão em janeiro do ano que vem. Por conta disso, as duas últimas partes da Crise só vão ser lançadas em 2020.

Veja a seguir mais notícias sobre a Crise nas Infinitas Terras:

Após ator negar, personagem querido aparece em Crise nas Infinitas Terras!

Personagem importante morre na parte 2 de Crise nas Infinitas Terras!

Superman de Brandon Routh retorna em Crise nas Infinitas Terras, saiba como!

Na galeria abaixo, fique com imagens do evento:

Crise nas Infinitas Terras retorna só em janeiro de 2020.