Superman de Brandon Routh retorna em Crise nas Infinitas Terras, saiba como!

Capa da Publicação

Superman de Brandon Routh retorna em Crise nas Infinitas Terras, saiba como!

Por Raphael Martins

Crise nas Infinitas Terras, o esperado crossover que adapta a famosa saga dos quadrinhos, já começou nos Estados Unidos. E sua segunda parte trouxe de volta Brandon Routh como Superman, reprisando o papel que ele interpretou em Superman: O Retorno, de 2006.

No episódio, o Monitor pede que os heróis encontrem sete “modelos” espalhados pelo multiverso para ajudem na luta contra o Anti-Monitor. Dos sete, dois já foram encontrados, sendo Supergirl o modelo da esperança e Canário Branco, o do destino. Sendo assim, Kate Kane/Batwoman é enviada até a Terra-99 para encontrar uma versão de Bruce Wayne que a levaria até o modelo da coragem, enquanto Iris, Clark e Lois viajam de universo em universo em busca de outro Superman, que seria o modelo da verdade.

O problema: Lex Luthor, revivido pelo monitor por ainda ter um papel a desempenhar na crise, roubou o livro do destino e está saltando de universo em universo matando várias versões do Superman. Os heróis finalmente chegam na Terra-96, onde uma outra versão de Clark Kent é o editor-chefe do Planeta Diário. Lá, eles descobrem que aquele Clark perdeu sua Lois e todos aqueles que amava após um ataque de gás venenoso perpetuado pelo Coringa, mas ainda assim não desistiu da luta pela justiça.

Mas Lex Luthor também chega no mesmo momento e usa o livro para fazer com que os dois Supermen lutem um contra o outro. Após um grande combate, o Superman da Terra-96 volta a si e os dois se unem para enfrentar a Crise, que já apagou vários universos da existência.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Fonte: ComicBook