Capa da Publicação

Superman de Brandon Routh retorna em Crise nas Infinitas Terras, saiba como!

Por Raphael Martins

Crise nas Infinitas Terras, o esperado crossover que adapta a famosa saga dos quadrinhos, já começou nos Estados Unidos. E sua segunda parte trouxe de volta Brandon Routh como Superman, reprisando o papel que ele interpretou em Superman: O Retorno, de 2006.

No episódio, o Monitor pede que os heróis encontrem sete “modelos” espalhados pelo multiverso para ajudem na luta contra o Anti-Monitor. Dos sete, dois já foram encontrados, sendo Supergirl o modelo da esperança e Canário Branco, o do destino. Sendo assim, Kate Kane/Batwoman é enviada até a Terra-99 para encontrar uma versão de Bruce Wayne que a levaria até o modelo da coragem, enquanto Iris, Clark e Lois viajam de universo em universo em busca de outro Superman, que seria o modelo da verdade.

O problema: Lex Luthor, revivido pelo monitor por ainda ter um papel a desempenhar na crise, roubou o livro do destino e está saltando de universo em universo matando várias versões do Superman. Os heróis finalmente chegam na Terra-96, onde uma outra versão de Clark Kent é o editor-chefe do Planeta Diário. Lá, eles descobrem que aquele Clark perdeu sua Lois e todos aqueles que amava após um ataque de gás venenoso perpetuado pelo Coringa, mas ainda assim não desistiu da luta pela justiça.

Mas Lex Luthor também chega no mesmo momento e usa o livro para fazer com que os dois Supermen lutem um contra o outro. Após um grande combate, o Superman da Terra-96 volta a si e os dois se unem para enfrentar a Crise, que já apagou vários universos da existência.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael