Personagem importante morre na parte 2 de Crise nas Infinitas Terras!

Capa da Publicação

Personagem importante morre na parte 2 de Crise nas Infinitas Terras!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A adaptação para as telinhas da saga Crise nas Infinitas Terras já começou a ser exibida nos Estados Unidos, e assim como nos quadrinhos, não está poupando nada e nem ninguém, incluindo grandes heróis.

Na segunda parte do crossover, vemos Kara Danvers (Melissa Benoist) e Kate Kane (Ruby Rose) recebendo do Monitor (LaMonica Garret) a missão de encontrarem o “modelo da coragem”, um herói que poderia ajudá-los a impedir a destruição do multiverso.

Na Terra-99, as duas heroínas encontram ninguém menos que Bruce Wayne, interpretado por Kevin Conroy, ator que dá voz ao personagem nas animações desde a famosa série animada dos anos 90. Usando um exoesqueleto de metal, este Bruce logo se mostra nem um pouco confiável.

Durante o episódio, descobrimos que o Batman dessa Terra se transformou em um assassino, tirando a vida de muitos de seus inimigos e inclusive de amigos, incluindo o Superman. Ao descobrir isso, Kate fica chocada, e os dois entram em um combate.

Acidentalmente, a heroína joga Bruce em uma estrutura eletrificada, matando o Batman daquele universo. Em suas últimas palavras, este Bruce diz a ela que “não há esperança”, o que abala profundamente a confiança de Kate Kane.

Se nem mesmo Arqueiro Verde e Batman se salvaram em meio à crise, quem mais perderá a vida até o final do crossover? Façam suas apostas!

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Fonte: ComicBook