The Flash terá retorno de personagem importante após Crise nas Infinitas Terras

Capa da Publicação

The Flash terá retorno de personagem importante após Crise nas Infinitas Terras

Por Guilherme Souza

A Crise nas Infinitas Terras finalmente chegou ao Arrowverso – e com ela, chegaram também as mortes de muitos personagens importantes, incluindo o Kid Flash (Keiynan Lonsdale), que de acordo com uma HQ que complementa os eventos das séries, foi morto por um raio de anti-matéria como uma forma de impedir a morte de Barry Allen.

Acontece que a morte de Wally West não durará muito tempo, já que de acordo com uma recente entrevista para do showrunner Eric Wallace para o TV Insider, veremos o personagem retornando para a sexta temporada de The Flash, após os eventos da Crise.

Na entrevista, o executivo afirma que Lonsdale irá reprisar o papel em um futuro episódio que vai ao ar em meados de fevereiro de 2020, onde mostrará um crescimento do personagem tanto em termos pessoais quanto como velocista. Além disso, Wally irá se unir ao time Flash para rastrear um vilão conhecido que “terá um novo rosto”.

Considerando que o personagem irá retornar nos eventos pós-Crise, é provável que o mesmo aconteça com outros personagens que também tiveram um fim triste pelas mãos do Anti-Monitor, mas teremos de esperar para descobrir quem permanecerá morto e quem irá retornar.

Veja também:

Intérprete do Lucifer quer fazer mais um crossover com os heróis do Arrowverso

Ator fala sobre a grande reviravolta da 3ª parte de Crise nas Infinitas Terras

Ator pede desculpas após mentir sobre participação em Crise nas Infinitas Terras

Fique com imagens do crossover em nossa galeria: