Produtor fala sobre comparações entre Crise nas Infinitas Terras e Vingadores: Ultimato!

Capa da Publicação

Produtor fala sobre comparações entre Crise nas Infinitas Terras e Vingadores: Ultimato!

Por Gus Fiaux

Em dois dias, os fãs terão a oportunidade de testemunhar em primeira mão o lançamento de Crise nas Infinitas Terras, o grande crossover que vai unir todo o Arrowverse de vez, conforme o Multiverso é lentamente destruído pelo Anti-Monitor. Porém, como se trata de um dos maiores eventos dessa franquia televisiva, muitos fãs já estão tecendo comparações com outro grande crossover lançado neste ano: Vingadores: Ultimato.

Porém, o produtor Marc Guggenheim diz que a história não é bem assim. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, ele ressaltou as semelhanças entre ambos os lançamentos, mas também deixou claro as diferenças do que está por vir para os heróis da DC Comics:

“Eu certamente diria que, para Barry [Allen] e Oliver [Queen], há um desfecho que é reminiscente de ‘Ultimato’. Mas ‘Ultimato’ é um ponto de exclamação. Já ‘Crise’ é um ponto e vírgula.”

Mesmo não se comparando, em termos de escala ou orçamento, ao filme mais grandioso da Marvel Studios, é importante ressaltar que Crise nas Infinitas Terras promete ser o maior crossover da DC Comics na televisão. O evento não vai reunir apenas heróis do Arrowverse, como também personagens de séries mais antigas da editora, como Smallville The Flash dos anos 90.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro, no CW.