Dois personagens importantes retornarão para The Flash

Capa da Publicação

Dois personagens importantes retornarão para The Flash

Por Gus Fiaux

A sexta temporada de The Flash está trazendo grandes emoções, especialmente após o fim da Crise nas Infinitas Terras, que fez um grande rebuliço no Arrowverse. A série está agora trazendo de volta vários personagens famosos, e as fotos do décimo oitavo episódio confirmam o retorno de duas figuras importantes.

Algumas fotos de bastidores foram divulgadas na internet, e mostram o Flash ao lado do Flautista, um dos vilões do velocista que acabou se tornando um aliado importante. O personagem estava sumido desde as primeiras temporadas, mas agora deve fazer seu retorno marcante.

Veja mais notícias de The Flash:

A Força de Aceleração está morrendo em novo episódio de The Flash

Personagem importante finalmente aparece em imagens de novo episódio de The Flash

Dia dos Namorados de Barry e Iris é arruinado em teaser e fotos de The Flash

Além dele, também veremos o retorno de um poderoso vilão, Godspeed, que foi introduzido na quinta temporada da série. Um velocista do futuro, Godspeed é extremamente poderoso e usa soros de aceleração para aumentar sua própria velocidade, se tornando um inimigo quase invencível para o Flash.

O personagem foi introduzido originalmente como um inimigo para XS, a filha de Barry do futuro. Ele só apareceu brevemente, deixando os fãs ansiosos para encontrá-lo mais uma vez. Agora, nos resta saber se ele será um inimigo breve de alguns episódios, ou se vai se tornar o grande vilão que todos esperavam.

Na galeria abaixo, fique com as fotos dos bastidores:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.