A Força de Aceleração está morrendo em novo episódio de The Flash

Capa da Publicação

A Força de Aceleração está morrendo em novo episódio de The Flash

Por Gus Fiaux

The Flash já está de volta com novos episódios, trazendo personagens de volta e dando continuidade às aventuras do Velocista Escarlate. Em breve, no décimo quarto episódio da temporada, veremos Wally West, o Kid Flash, retornando para a ação, e ele virá com um aviso que pode mudar tudo.

O episódio, que se chama “Death of the Speed Force” (“A Morte da Força de Aceleração”, em tradução livre), e vai mostrar Barry e Wally lidando com algum problema grave com a Força de Aceleração, que parece estar se enfraquecendo depois da Crise nas Infinitas Terras.

Veja mais notícias de The Flash:

Personagem importante finalmente aparece em imagens de novo episódio de The Flash

Dia dos Namorados de Barry e Iris é arruinado em teaser e fotos de The Flash

Retorno de Cisco em The Flash será acompanhado pelo de um velho inimigo

Leia a sinopse do episódio a seguir:

WALLY WEST RETORNA VELOZMENTE PARA CENTRAL CITY – O Kid Flash volta para Central City com uma nova atitude e novos truques aprendidos. E embora esteja feliz em ver sua família novamente, Wally conta a Barry Allen que retornou porque acha que há algo de errado com a Força de Aceleração. Enquanto isso, Cisco retorna de sua missão pela Terra Prime, onde descobriu vários fatos surpreendentes.

Pelo visto, isso significa que a Força de Aceleração está em perigo. Recentemente, um dos produtores da série falou que os próximos episódios devem abordar as consequências reais da Crise nas Infinitas Terras, e pode ser disso que ele estava falando.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Flash vai ao ar às terças-feiras, no CW.