Capa da Publicação

Retorno de Cisco em The Flash será acompanhado pelo de um velho inimigo

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Terra-1, agora chamada de “Terra primordial”, mudou muito após Crise nas Infinitas Terras, o que deixou Cisco Ramon (Carlos Valdes) em um estado de absoluta preocupação no mais novo episódio de The Flash, que retomou a exibição de sua sexta temporada no último dia 4 de fevereiro.

Ao final do décimo episódio, chamado “Marathon” (“Maratona”), Cisco deixa o time Flash e Central City para viajar pela Terra Primordial, com a missão pessoal de catalogar todas as mudanças e ameaças que este novo mundo lhes reserva. Mas isso não quer dizer que o ator ou o personagem tenham abandonado o seriado para sempre.

Em uma entrevista ao site TV Line, Eric Wallace, showrunner da série, garantiu que Cisco voltará muito em breve, e não virá sozinho:

“Oh, não, não. [Cisco e Carlos Valdes] não irão a lugar algum. Cisco está em sua jornada para catalogar o mundo, mas ele estará de volta muito rápido. E a informação que ele descobre lá fora no mundo vai nos ajudar a resolver uma das maiores coisas com as quais o time Flash já precisou lidar, e isso envolve o retorno de um velho inimigo, cuja identidade eu não vou entregar.”

Este “velho inimigo” pode muito bem ser ninguém menos que o Flash Reverso, que fugiu de sua prisão no futuro e no momento está à solta, apenas esperando a hora certa de voltar a infernizar a vida do velocista escarlate. De qualquer maneira, os fãs devem ficar de olho.

Fique com imagens da sexta temporada de The Flash em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael