Retorno de Cisco em The Flash será acompanhado pelo de um velho inimigo

Capa da Publicação

Retorno de Cisco em The Flash será acompanhado pelo de um velho inimigo

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A Terra-1, agora chamada de “Terra primordial”, mudou muito após Crise nas Infinitas Terras, o que deixou Cisco Ramon (Carlos Valdes) em um estado de absoluta preocupação no mais novo episódio de The Flash, que retomou a exibição de sua sexta temporada no último dia 4 de fevereiro.

Ao final do décimo episódio, chamado “Marathon” (“Maratona”), Cisco deixa o time Flash e Central City para viajar pela Terra Primordial, com a missão pessoal de catalogar todas as mudanças e ameaças que este novo mundo lhes reserva. Mas isso não quer dizer que o ator ou o personagem tenham abandonado o seriado para sempre.

Em uma entrevista ao site TV Line, Eric Wallace, showrunner da série, garantiu que Cisco voltará muito em breve, e não virá sozinho:

“Oh, não, não. [Cisco e Carlos Valdes] não irão a lugar algum. Cisco está em sua jornada para catalogar o mundo, mas ele estará de volta muito rápido. E a informação que ele descobre lá fora no mundo vai nos ajudar a resolver uma das maiores coisas com as quais o time Flash já precisou lidar, e isso envolve o retorno de um velho inimigo, cuja identidade eu não vou entregar.”

Este “velho inimigo” pode muito bem ser ninguém menos que o Flash Reverso, que fugiu de sua prisão no futuro e no momento está à solta, apenas esperando a hora certa de voltar a infernizar a vida do velocista escarlate. De qualquer maneira, os fãs devem ficar de olho.

Fique com imagens da sexta temporada de The Flash em nossa galeria: