Personagem importante finalmente aparece em imagens de novo episódio de The Flash

Capa da Publicação

Personagem importante finalmente aparece em imagens de novo episódio de The Flash

Por Leo Gravena

Após a Crise nas Infinitas Terras, The Flash está trabalhando mais seus personagens secundários, dando bastante destaque para Frost, Caitlin e Ralph. Desde o começo da temporada, o Homem Elástico está em busca de Sue Dearbon, que nos quadrinhos é sua esposa. Agora, no próximo episódio da série, finalmente conheceremos a personagem, que nos quadrinhos é extremamente importante para a história do herói elástico.

Veja mais sobre The Flash:

Retorno de Cisco em The Flash será acompanhado pelo de um velho inimigo

Produtor de The Flash promete mudanças em vilões das temporadas anteriores

Atriz de The Flash quer novo nome pro Arrowverso

Desde 2004, Sue Dibny se tornou um grande ponto de discussão entre os fãs de quadrinhos, já que em na saga Crise de Identidade ela é abusada sexualmente pelo Doutor Luz, apenas para logo após ser assassinada por Jean Loring, que na época estava fazendo um grande esquema para voltar a namorar o Átomo.

Isso fez com que muito se discutisse sobre o papel de mulheres como interesse amoroso em histórias de heróis, além da necessidade de fazer com que uma personagem feminina sofresse em uma história apenas para avançar a história de um personagem masculino e lhe desse outras motivações. 16 anos após a publicação dessa história, é de se esperar que The Flash faça jus a personagem e lhe dê uma história além de ser apenas o interesse amoroso de Ralph Dibny.

Conforme podemos ver nas imagens e sinopse, certamente a personagem veio para ficar e terá bastante o que fazer na série. Confira as prévias abaixo, além do teaser do próximo episódio, que é focado em Iris:

6×12 – “A Girl Named Sue” (Uma Garota Chamada Sue)

 

Quando Ralph conhece Sue – Após passar meses procurando por Sue Dearbon (atriz convidada Natalie Dreyfuss), Ralph (Hartley Sawyer) consegue uma pista sobre seu paradeiro e finalmente encontra a jovem desaparecida. Contudo, Sue se recusa a voltar para casa e sua família, e ao invés disso leva Ralph para uma aventura ousada. Iris (Candice Patton) enfrenta um novo desafio, enquanto Barry (Grant Gustin) considera um pedido perigoso de uma fonte confiável.

 

O episódio vai ao ar na CW dia 18 de fevereiro.

Fiquei com as imagens do episódio abaixo: