Produtor de The Flash promete mudanças em vilões das temporadas anteriores

Capa da Publicação

Produtor de The Flash promete mudanças em vilões das temporadas anteriores

Por Guilherme Souza

A Crise nas Infinitas Terras certamente trouxe grandes mudanças para o Arrowverso, mas ainda veremos muitas outras consequências dessas mudanças no futuro.

em uma recente entrevista, Eric Wallace, produtor de The Flash, revelou que a Crise permitiu que novas versões de vilões antigos da série surgissem, mas as mudanças também afetaram eles e seus poderes, aumentando ainda mais o nível de desafio do Time Flash.

Veja também:

Produtor de Arrow fala sobre decisão envolvendo Laurel Lance

O futuro do Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Confira todas as participações no final de Crise nas Infinitas Terras

“Os vilões que vimos nas temporadas anteriores, eles não são mais os mesmos. Eles são pessoas diferentes. Eles podem ter até mesmo habilidades diferentes, o que pegará o Time Flash desprevenido,” diz Wallace. “Isso dá um frescor à série e até mesmo aumenta o perigo do que seria o tipo de vilão da semana. Isso se torna ainda mais ameaçador de você não souber qual é o poder daquele vilão, porque ele é um pouco mais imprevisível. Iremos cavar bem fundo. Você definitivamente verá vilões que estão desaparecidos há um bom tempo surgindo novamente.”

Isso certamente interessante, ainda mais considerando a vasta galeria de vilões do Flash. Agora, nos resta esperar para descobrir quais serão esses vilões que irão retornar.

Fique com imagens da sexta temporada de The Flash em nossa galeria:

Fonte: CB