Superman & Lois procura novo ator para viver personagem de Supergirl

Capa da Publicação

Superman & Lois procura novo ator para viver personagem de Supergirl

Por Evandro Lira

O Arrowverse está pronto para se expandir ainda mais com a chegada da série Superman & Lois. Atualmente em pré-produção, o programa que promete focar na relação do kryptoniano com a jornalista teve alguns novos detalhes revelados no anúncio de busca por elenco.

O ator Glenn Morshower, que interpretou o pai de Lois na primeira temporada de Supergirl, não deve retornar para o novo título da CW, no entanto, isso não significa que seu personagem não fará parte da série. De acordo com o Illuminerdi, a produção procura um ator para substituir Morshower no papel do General Sam Lane.

Veja também:

Superman & Lois é confirmada como nova série heroica da CW

Superman & Lois – Nova série pode trazer Superboy e Damian Wayne

Tyler Hoechlin fala sobre a chance de viver o Superman em sua própria série de TV

O personagem é descrito como “um homem sério e general do exército, cuja principal missão é proteger os Estados Unidos da América e o mundo de qualquer ameaça, seja de dentro ou fora da Terra”. O anúncio pede para que atores caucasianos de 60 anos se candidatem ao papel.

Glenn Morshower na primeira temporada de Supergirl.

Na primeira temporada de Supergirl, o personagem serviu como um antagonista recorrente devido ao seu ódio por alienígenas. Contudo, após as mudanças que a série sofreu na segunda temporada, todo o arco militar envolvendo o personagem ficou de lado. Será que na nova série as coisas vão ser diferentes?

Superman & Lois deve estrear durante a temporada de 2020-2021.

Fique com: