Superman & Lois – Nova série pode trazer Superboy e Damian Wayne!

Capa da Publicação

Superman & Lois – Nova série pode trazer Superboy e Damian Wayne!

Por Raphael Martins

Há apenas alguns dias, o canal americano CW confirmou que produzirá uma nova série de TV do Superman, que até o momento está sendo chamada apenas de Superman & Lois. A atração mostraria o homem de aço e a intrépida repórter tentando viver suas vidas em Metropolis em meio a ataques de vilões e perigos diversos.

Como foi visto em Supergirl, o casal passou um tempo fora da tela para terem seu filho, Jonathan Kent, que aparecerá pela primeira vez em Crise nas Infinitas Terras. Mas de acordo com uma chamada de elenco para a série, a participação dele pode ser maior e mais importante do que se pensava.

Segundo o site GeeksWorldwide, que vazou as chamadas para testes com atores, a produção do seriado está a procura de um jovem de 14 anos para fazer o papel de “Matthew”, que seria um codinome para Jonathan Kent. O perfil do personagem diz que ele é “arrumado, modesto e de bom coração, com uma atitude fofa que não parece datada”.

E Jon pode não vir sozinho: uma segunda vaga procura um jovem ator para o papel de “Ethan”, que seria, na verdade, Damian Wayne, o filho do Batman. O personagem é descrito como “um jovem Leonardo DiCaprio com trevas dentro de si” e que ele é muito inteligente, porém temperamental, não lida muito bem com pessoas e passa a maior parte de seu tempo jogando vídeo game.

Caso os rumores sejam verdadeiros, a nova série do Superman se passaria pelo menos 14 anos no futuro, com Jon e Damian já adolescentes e talvez até em suas carreiras super-heroicas.

Veja imagens de Crise nas Infinitas Terras aqui embaixo:

Fonte: CBM