Sue Dearbon retorna em novas imagens de The Flash

Capa da Publicação

Sue Dearbon retorna em novas imagens de The Flash

Por Leo Gravena

Após uma pausa devido a pandemia do COVID-19, The Flash retornará com um novo episódio no final desse mês. Até o momento, não sabemos se haverá mais pausas na produção, mas os fãs da série já podem pelo menos ficar animados com mais um capitulo da trama chegando em breve.

Veja mais sobre The Flash:

Grant Gustin posta foto usando o traje preto do Flash

Produtor de The Flash fala sobre possível divórcio de Barry e Iris

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Agora, a CW liberou as imagens do próximo episódio da sexta temporada da série, que mostrará a Equipe Flash lidando com mais uma ameaça do Buraco Negro, a grande organização maligna que utiliza meta-humanos como assassinos. Dessa vez, eles estão atrás de Joe (Jesse L. Martin) devido sua investigação.

O episódio também trará o retorno de Sue Dearbon (Natalie Dreyfuss), que após ser um mistério por boa parte da temporada, apareceu e traiu Ralph. Além disso, parece que também veremos Iris finalmente começando a desconfiar de Eva McCulloch, a nova Mestre dos Espelhos que está junto de Iris em uma prisão espelhada.

Confira a sinopse e, logo depois, as imagens do episódio:

The Flash 6×16 – “So Long and Goodnight”

 

Após o Buraco Negro contratar o Boneco de Pano (ator convidado Troy James) para matar Joe, Singh sugere que ele entre no programa de proteção, mas Joe recusa a parar a investigação a Carver. Enquanto investigando Carver com Cisco, Ralph encontra Sue Dearbon. Iris começa a suspeitar de Eva.

O episódio vai ao ar dia 22 de abril na CW.