Grant Gustin posta foto usando o traje preto do Flash

Capa da Publicação

Grant Gustin posta foto usando o traje preto do Flash

Por Leo Gravena

Com The Flash ainda em pausa, o ator que dá vida ao herói, Grant Gustin, compartilhou uma foto com o visual preto do traje do Velocista Escarlate, usado exclusivamente para um teste.

O traje preto usado na foto é uma versão inicial do traje que o Flash está usando na quinta temporada da série, que decidiu fugir do couro usado nos trajes anteriores e trazer um novo tipo de tecido, que dá ao traje um tom mais tradicional e semelhante aos quadrinhos. Com as cores em preto, os detalhes dourados se destacam bastante e dão um tom bem interessante para a roupa.

Veja mais notícias de The Flash:

Morre Logan Williams, o jovem Barry Allen de The Flash

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

Ator de The Flash é promovido ao elenco recorrente da série

Junto da foto, Gustin comentou: “Eu sei que não teremos episódios novos por um tempo, então pensei em compartilhar isso. Isso foi de uma prova para o traje da quinta temporada, durante nossa pausa entre a temporada quatro e cinto. Eu tenho tipo, 30 fotos desse dia porque eu estava muito animado. Eu voei para Vancouver por cerca de 4-5 horas para provar os trajes e então voltei para Los Angeles no mesmo dia. Isso foi antes deles terem o tecido para o traje, por isso ele é preto. Depois de ver isso eu meio que quis um traje preto para o Flash, contudo…”

Confira o traje:

O que achou do visual? Gostaria de ver o herói usando algo assim? Não deixe de comentar!

Abaixo, relembre as 10 melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras:

The Flash retorna em sua sexta temporada no dia 21 de abril.