Morre Logan Williams, o jovem Barry Allen de The Flash

Capa da Publicação

Morre Logan Williams, o jovem Barry Allen de The Flash

Por Gus Fiaux

Uma triste notícia acaba de ser divulgada. O ator Logan Williams, de 16 anos, faleceu na última quinta-feira (2), de uma causa ainda não revelada. O astro ficou conhecido por viver o jovem Barry Allen nas primeiras temporadas de The Flash, aparecendo sempre em alguns flashbacks da série.

Veja mais notícias de The Flash:

Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

Ator de The Flash é promovido ao elenco recorrente da série

O ator também já havia aparecido em um episódio de Supernatural, também da CW, e na série de drama canadense When Calls the Heart, onde chegou a ter um papel recorrente de 2014 a 2016. No Instagram, o astro Grant Gustin – que interpreta a versão adulta de Barry em The Flash – comentou sobre o ocorrido.

“Acabo de ouvir a devastadora notícia de que Logan Williams faleceu de morte súbita. Essa foto foi tirada no começo das filmagens do primeiro episódio de ‘The Flash’, em 2014. Eu fiquei impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas também por seu profissionalismo no set. Meus pêsames e orações para ele e sua família durante esse período de inimaginável dificuldade. Por favor, mantenham Logan e sua família em seus pensamentos, nesse período que tem sido estranho e pesaroso para todos nós. Estou mandando amor para todos.”

A notícia foi dada pelo site canadense TriCity News. A causa da morte não foi revelada e parece que o ator não sofria de nenhuma doença que pudesse ter levado ao seu falecimento.