Produtor de The Flash fala sobre possível divórcio de Barry e Iris

Capa da Publicação

Produtor de The Flash fala sobre possível divórcio de Barry e Iris

Por Gus Fiaux

Após a Crise nas Infinitas Terras, estamos voltando à vida normal dos super-heróis no Arrowverse. No entanto, em The Flash, as coisas andam sombrias para o casal Barry AllenIris West – especialmente depois que Iris foi sequestrada e está sendo mantida presa no universo espelhado, enquanto uma “cópia” sua se passa por ela na Terra.

No entanto, muitos fãs já estão achando que as consequências dessa trama serão drásticas. Até o momento, Barry ainda não percebeu que sua esposa foi trocada, e isso pode gerar grandes atritos quando Iris for finalmente libertada.

Veja mais notícias de The Flash:

Morre Logan Williams, o jovem Barry Allen de The Flash

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

Ator de The Flash é promovido ao elenco recorrente da série

Recentemente, o produtor Eric Wallace falou com o TVLinee foi questionado a respeito do futuro de Barry e Iris. Muitos acreditam que os dois podem passar por um divórcio – e de acordo com o showrunner, podemos esperar um momento muito sombrio para o casal num futuro próximo:

“Assim que a sexta temporada de ‘The Flash’ retornar no dia 21 de abril, Barry e Iris estão prestes a viver, de fato, o momento mais difícil de seu casamento até o momento. Como vai acabar e o que vai acontecer como resultado? Desculpa, não vou dar spoilers aqui!”

A trama de Iris está ligada a uma nova vilã da série, Eva McCulloch, que por sua vez será uma nova versão do Mestre dos Espelhos. Ela sequestrou Iris e, em retorno, colocou uma duplicata espelhada da jornalista no mundo real. É curioso, no entanto, que até o momento, ninguém tenha percebido que aquela não é a Iris real…

Abaixo, relembre as 10 melhores participações especiais da Crise nas Infinitas Terras:

The Flash retorna em sua sexta temporada no dia 21 de abril.