Capa da Publicação

Arte conceitual revela que DC queria fazer série do Ciborgue com o rapper Drake

Por Jaqueline Sousa

O Ciborgue é um personagem bem querido na DC Comics, mas foi só recentemente que ele finalmente apareceu o em live-action, com sua estreia em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e, depois, em na série Doom Patrol. Mas e se Victor Stone tivesse uma produção única para chamar de sua? A divulgação de uma arte conceitual revelou que a DC estava considerando fazer uma série solo dele, tendo o consagrado rapper Drake como protagonista.

A arte conceitual foi feita pelo artista Jared Krichevsky, que utilizou o seu perfil no Instagram para compartilhar a imagem. Nela, vemos um visual clássico do Ciborgue, com a armadura, a cabeça raspada e o icônico olho vermelho. O diferencial é justamente o rosto do personagem, que é o do Drake.

Drake como Ciborgue, da DC.

Arte conceitual revela visual de Drake como Ciborgue para uma série não realizada do herói.

Na legenda, o artista escreveu:

“Uma arte conceitual do Cyborgue para uma série que nunca aconteceu. Eles queriam Drake no papel em determinado momento”.

Depois que a publicação começou a viralizar, Jared editou a postagem para esclarecer que “não sabe até que ponto eles estavam considerando ele [ Drake]”. A arte foi feita com base no rapper de acordo com uma solicitação do estúdio para que o personagem se parecesse com ele. Segundo Krichevsky, “poderia ter sido nada, mas foi legal trabalhar nisso”.

O que você acha do Drake como Ciborgue? Conte nos comentários!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss