Zachary Levi responde críticas a sua atuação em Shazam 2

Capa da Publicação

Zachary Levi responde críticas a sua atuação em Shazam 2

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Shazam! Fúria dos Deuses foi lançado no início deste ano e não chamou atenção, sendo um fracasso de bilheteria e também de crítica. Um dos pontos criticados, foi a atuação de Zachary Levi como o herói que dá nome ao filme, que foi bem pior do que no primeiro longa. Em entrevista ao Screen Rant, o ator respondeu às críticas, mencionando o fato do amadurecimento de Billy Batson e sua tentativa de tornar o personagem mais maduro.

Na entrevista Levi disse:

“Do primeiro filme para o segundo, eu tentei acompanhar o envelhecimento de Billy, você sabe, a forma adolescente dele. Por dentro, ele está envelhecendo. Obviamente, no primeiro filme ele tem 15 anos e no segundo ele está com 17, quase 18. Então eu tentei trazer isso para o personagem, o que, ironicamente, meio que o torna quase mais imaturo. Isso é porque quando ele tem 15, ele não está tentando ser o cara legal, quando ele tem 17, ele está tentando ser o cara legal, ele está tentando ser o líder, tentando demonstrar mais sua bravura.”

Zachary Levi disse que as mudanças na atuação acontece devido ao amadurecimento de seu personagem

As mudanças de Billy são um ponto importante do longa, já que agora ele está acompanhado de sua família nas aventuras como herói. Mas isso não foi o bastante para fazer com que o filme chamasse a atenção da crítica.

Com o DCU comandado por James Gunn se aproximando de sua estreia oficial, grande parte dos atores que estiveram presente nos filmes da DC nos últimos anos estão se despedindo de seus respectivos personagens. Até o momento não foi confirmado o futuro de Shazam, apesar de Levi estar bem empolgado em continuar vivendo o herói.

Confira também: